Vídeo. Idosa canta parabéns pra ela mesma e faz “pedido especial”

Norma Gregoria completou 88 anos em 25 de março sem a presença dos familiares e amigos, por causa da pandemia do coronavírus

atualizado 14/04/2020 20:39

Norma Gregorio sorrindoReprodução/Instagram

O perfil do portal Razões Para Acreditar no Instagram publicou no último domingo (12/04) o vídeo de uma idosa cantando parabéns para ela mesma, e emocionou quase 800 mil pessoas que viram o registro.

De acordo com a CNN americana, Norma Gregorio completou 88 anos em 25 de março. Sua neta Jessica Kerrigan foi uma das responsáveis por conseguir entregar o bolo de aniversário para ela, encomendando on-line. “Ela decidiu gravar a si mesma e nos enviou o vídeo”, contou.

“Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns, querida Norma!” Parabéns para mim!”, entoou Norma, que precisou passar o aniversário sozinha por causa da pandemia do novo coronavírus. Além dos parabéns, ela ainda comemorou sozinha ao final da canção e se obrigou a fazer um pedido.

Depois, ela assopra as velas, dá um sorriso e conta: “Eu fiz um pedido especial.” Um dos comentários citou a expressão de Norma ao falar do pedido: “Pelo olhar dela foi um pedido lindo mesmo!”

A neta Jessica publicou o vídeo no aplicativo de vídeo TikTok e, por lá, mais de 9 milhões de perfis viram a fofura da vovó Norma.

Últimas notícias