Trisal nos EUA anuncia chegada do primeiro filho: “Temos um ao outro”

Jimmy, Chacha e Summer celebraram a chegada do pequeno Jimmy. Trio é de Los Angeles, onde a poligamia é proibida

atualizado 30/06/2021 13:41

Trisal nos Estados UnidosReprodução/ Instagram

O casal Jimmy Silva, de 36 anos, e Chacha Vavoom juntaram-se a Summer Peltier, de 26 anos, e expandiram o modelo de relacionamento para um trisal. Na noite dessa terça-feira (29/6), o trio realizou o sonho de aumentar a família.

Eles deram às boas-vindas ao bebê Jimmy, que recebeu o mesmo nome do pai. Diferentemente do planejado, no entanto, apenas Summer engravidou, quando a ideia era uma gravidez simultânea.

“Estamos esperançosos. Estamos cheios de sonhos e amor. Nós ansiosamente esperamos pelo bebê Jimmy. Nós não sabemos o que esperar. Nós temos um ao outro, e em breve você terá a todos nós”, escreveu o trisal por meio da conta no Instagram enquanto Summer iniciava o trabalho de parto.

Cerca de três horas depois, o trisal voltou a postar na rede social, e afirmou: “Será que estamos felizes? Nosso filho está aqui!”.

O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a poligamia – união civil entre três ou mais pessoas – é ilegal. Em dezembro de 2019, o trisal fez uma festa de casamento, mas sem caráter oficial.

No último ano, o trisal anunciou que planejava uma gravidez simultânea, com Summer e Chacha grávidas ao mesmo tempo. “Eu quero engravidar as duas ao mesmo tempo. É muito trabalhoso para mim, mas eu o farei”, afirmou Jimmy em seu canal no YouTube no ano passado.

Sobre formar um trio com duas mulheres, Jimmy diz que sua família não apoia o relacionamento: “Minha família provavelmente foi a que menos apoiou o tempo todo. Eles meio que fingem que meu relacionamento não existe. Quando os convidei para o meu casamento, eles queriam me renegar. Me trataram como se eu estivesse fazendo algo errado, e é triste”, desabafou Jimmy ao The Sun.

Além do trisal

Ao The Sun, o trisal ainda afirmou que não descarta a possibilidade de agregar mais mulheres à relação.

“Ainda estamos muito abertos. Se encontrarmos uma garota, todos gostamos e concordamos em levá-la para um encontro, normalmente é assim que acontece. Nossa fantasia atual envolve uma ou mais mulheres sendo íntimas de todas nós, ao mesmo tempo”, revela Jimmy.

Mais lidas
Últimas notícias