Após polêmica com Biden, Trump declara que tem boa relação com os idosos

No mês passado, o presidente americano compartilhou em seu Twitter uma imagem alterada de Joe Biden em uma casa de repouso

atualizado 03/11/2020 16:16

Reprodução/Flickr/Gage Skidmore

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 74 anos, afirmou durante o seu único compromisso oficial, nesta terça-feira (03/10), que tem uma boa relação com os idosos. A frase veio após o norte-americano compartilhar um meme, no Twitter, em que sugere que o seu oponente, Joe Biden, de 77 anos, não é suficientemente saudável para governar o país.

Durante ida à sede do partido Republicanos, no estado da Virgínia, Trump foi questionado sobre uma possível vantagem na Flórida, por parte dos seus eleitores mais velhos. Então, o presidente respondeu: “Acho que eu tenho uma boa relação com os idosos”.

Trump ainda brincou sobre o assunto:  “Eu sou um idoso, mas não quero falar tão alto, já que temos uma média de pessoas com 20 anos de idade nesta sala. Mas eu acho que teremos um excelente resultado”.

0

Relembre

No mês passado, o presidente dos Estados Unidos compartilhou em seu Twitter uma imagem alterada de Joe Biden. Na postagem, é possível ver diversos idosos em uma casa de repouso, sentados em cadeiras de roda, o rosto de um deles, no entanto, foi claramente substituído pelo de Biden.

Últimas notícias