“Miss Copa do Mundo”: polonesa larga jornalismo para virar modelo

Marta Barczok ganhou destaque na Copa de 2018. Apesar de não trabalhar mais com futebol, a modelo segue apoiando a seleção polonesa

atualizado 26/11/2022 15:56

Imagem colorida: mulher em pé em frente a campo de futebol na Copa do Mundo do Catar - Metrópoles martabarczok.official/ Instagram

A polonesa Marta Barczok fez sucesso como repórter na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, por sua beleza e ganhou o apelido de “Miss Copa do Mundo” durante o campeonato daquele ano.

Atualmente, ela não trabalha na cobertura da Copa do Catar. Marta decidiu abandonar a carreira na área de comunicação – ela trabalhava para o site de notícias polonês CKM – para se tornar modelo.

Antes mesmo do Mundial disputado na Rússia, Marta era figura conhecida por frequentar as arquibancadas. Em 2016, durante a disputa da Eurocopa na França, ela foi nomeada como a “Miss Euro” – o que lhe rendeu ser a capa da CKM Magazine, uma revista masculina polonesa.

Marta vive em Londres e sempre que assiste a uma partida de futebol compartilha o momento com seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marta Barczok | Miss Euro 2016 | martaskakanka (@martabarczok.official)

Hoje com 35 anos, ela conta com mais de 560 mil seguidores no Instagram e tem um hobby curioso: publicar vídeos pulando corda em lugares inusitados. A polonesa criou essa paixão durante o lockdown por causa da pandemia de Covid-19.

Para ler mais, acesse o portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias