metropoles.com

Meghan Markle é acusada de bullying por ex-funcionário de palácio

Representantes de Meghan chamaram a notícia de “campanha mentirosa coordenada para manchar a imagem da duquesa”

atualizado

Compartilhar notícia

@spletnik_ru/instagram/reprodução
Meghan Markle
1 de 1 Meghan Markle - Foto: @spletnik_ru/instagram/reprodução

Meghan Markle foi acusada por um ex-funcionário, Jason Knauf, que atuou até 2018 como secretário de comunicação do palácio de Kensington, de bullying. A duquesa morava no local com o marido, o príncipe Harry, antes de o casal deixar a família real britânica.

O jornal The Times of London recuperou um e-mail enviado por Knauf a alguns colegas, acusando Meghan de “comportamentos inaceitáveis” com os outros funcionários do palácio, e notando que dois assistentes de comunicação já tinham se demitido por causa dela.

“A Duquesa sempre tem alguém como seu alvo principal. Ela está fazendo bullying com [os nomes foram omitidos pelo jornal], e buscando formas de destruir a autoconfiança dela. Recebemos denúncias e mais denúncias de pessoas que testemunharam comportamentos inaceitáveis da Duquesa em interações com [nome omitido]”, diz o e-mail, datado de 2018. Knauf deixou a equipe do palácio um mês após o envio do e-mail.

0

Em resposta enviada ao Deadline, os representantes de Meghan chamaram a reportagem do jornal britânico de “campanha mentirosa coordenada para manchar a imagem da Duquesa”, e especularam que o ressurgimento dessas acusações antigas pouco antes da entrevista do ex-casal real a Oprah Winfrey não é coincidência.

“A Duquesa está entristecida com este novo ataque ao seu caráter, particularmente como alguém que também já foi alvo de bullying e está profundamente comprometida com a missão de apoiar aqueles que já passaram por dores e traumas semelhantes. Ela está determinada a continuar o seu trabalho construindo compaixão ao redor do mundo, e tentando ser um bom exemplo de como fazer o que é certo”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?