Meghan Markle faz 1ª aparição pública após anúncio de nova gravidez

A duquesa de Sussex apareceu ao lado do marido, o príncipe Harry, em evento on-line. Ela está grávida do segundo herdeiro do casal

atualizado 23/02/2021 18:47

Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição pública desde que se afastaram oficialmente da realeza britânica e anunciaram a gravidez do segundo filho. O casal deu o ar da graça em uma gravação de 20 segundos para promover o podcast Archewell Audio, em um evento on-line do Spotify realizado nessa segunda-feira (22/2).

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram, em dezembro de 2020, que haviam firmado um acordo com a gigante do streaming. O contrato é avaliado em 30 milhões de libras, cerca de R$ 230 milhões.

No vídeo, eles apareceram na sala de estar da mansão onde vivem na Califórnia, nos Estados Unidos. Como estava sentada, a barriguinha de grávida de Meghan não ficou tão aparente.

meghan e harry
Meghan e Harry em primeira aparição pública após anúncio da nova gravidez

No evento, a duquesa disse que o casal está “usando o podcast para apresentar conversas poderosas”.

“Criamos o Archwell para garantir que podemos elevar vozes que talvez não estejam sendo ouvidas”, exclamou.

O príncipe encerrou o papo revelando: “E a maior parte disso é tentar criar esta comunidade que pode ser compartilhada e que irá encorajar os outros a também expor suas próprias vulnerabilidades em um espaço seguro”.

Segunda gravidez
Harry e Meghan anunciaram a nova gestação no último dia 14. Eles já são pais de Archie, de 1 ano e nove meses.

Atualmente, a família mora em Montecito, reduto de milionários na Califórnia.

0

Últimas notícias