Crianças são encontradas com corpo de irmão morto há um ano

Namorado da mãe assassinou a criança de 8 anos em 2020, mas corpo só foi encontrado neste mês

atualizado 27/10/2021 12:51

Mulher abandona filhos com corpo de irmão morto há mesesReprodução/Redes sociais

Uma mulher de 35 anos e seu namorado de 31 anos foram presos, nesta quarta-feira (27/10), suspeitos de terem abandonado o corpo de uma criança de 8 anos em uma casa com três irmãos da vítima, no Texas (EUA).

Brian W. Coulter, o namorado, foi acusado de assassinato. Gloria Y. Williams, mãe das crianças, responderá por maus-tratos, incapacidade de prover cuidados médicos e supervisão, segundo disse o xerife Ed Gonzalez pelo Twitter.

Coulter teria matado o menino no ano passado. A causa da morte foi violência com ferimentos por força bruta.

Os irmãos da vítima foram encontrados no domingo após o mais velho, de 15 anos, ligar para a polícia e dizer que o corpo do menino estava no apartamento há um ano. Ele relatou que os pais não viviam no local há meses e ele era responsável por cuidar dos irmãos de 7 e 10 anos. Os mais novos estavam subnutridos e com lesões físicas. Além disso, o apartamento não tinha energia elétrica há meses.

Todos foram encaminhados para o hospital e ficarão sob custódia do governo do Texas. A polícia investiga por que os vizinhos não notaram que as crianças estavam abandonadas e os motivos pelos quais o apartamento foi o único do condomínio a não ser inspecionado.

Mais lidas
Últimas notícias