Coronavírus: família inventa “luva do abraço” para fazer carinho na avó

Casal canadense improvisou aparato no quintal, com plástico e um varal, para romper o isolamento de dois meses da matriarca da família

atualizado 13/05/2020 13:58

Duas mulheres se abraçando através de um plásticoReprodução/Facebook

Uma família canadense improvisou um varal e um plástico para conseguir dar abraços na avó no Dia das Mães, no domingo (10/5), sem correr o risco de contaminação por coronavírus (veja o vídeo abaixo).

Carolyn Ellis, que vive em Guelph, Ontário, não queria deixar que a pandemia de Covid-19 impedisse a família de manifestar um gesto tão simples como um abraço na data especial.

0

Ela e o marido, Andrew, compartilharam a cena nas redes sociais e a “luva de abraço” viralizou na internet pouco tempo depois.

O aparato foi feito com plástico e o casal fez mangas compridas, totalmente vedadas e o colocaram preso a um varal no quintal casa. A invenção foi testada por toda a família.

Emoção

A jornais locais, Carolyn comentou que a mãe é sempre um “grande apoio para todos os filhos” e que vinha resistindo, nos últimos dois meses, a abraçar os membros da família, mantendo o distanciamento social.

Ao final da sessão de abraços, todos choraram, emocionados.

Últimas notícias