Coronavírus: avó vê neta através de porta de vidro antes de ela casar

Idosa não pode ir à cerimônia, mas neta resolveu visitá-la antes da troca de alianças e vídeo causou comoção nas redes sociais

atualizado 30/04/2020 16:23

Janis, Shauna e TravisReprodução/Facebook

Uma mulher de Minnesota (EUA) compartilhou um momento especial do dia do casamento dela, no sábado (25/04). Shauna Varner e Travis Scepaniak optaram por não cancelar o casamento em meio à pandemia de coronavírus, mas não queriam deixar fora da cerimônia uma pessoa especial: a avó dela, Janis, que está em uma casa de repouso.

A matriarca estava programada para ler um texto durante o matrimônio, mas, por conta da idade e das condições de saúde, não seria possível que ela comparecesse.

0

O casal, no entanto, resolveu ver a vovó antes da troca de alianças. Avisaram os funcionários sobre a visita, que prepararam tudo para eles. Janis surgiu em uma cadeira de rodas, com uma roupa azul bem elegante. Eles também a ajudaram a arrumar o cabelo.

O encontro do casal com a idosa viralizou nas redes sociais, causando comoção, segundo o Good Morning America. O breve encontro ocorreu na porta da casa de repouso. Mesmo separadas por vidros, a avó e a neta trocaram beijos à distância e se emocionaram muito. Vídeos e fotos foram postadas nas redes sociais do estabelecimento. Veja:

Últimas notícias