*
 

Nesta quarta-feira (1º/11) um táxi subiu em uma calçada em Londres, atropelou pedestres e causou pânico. O atropelamento ocorreu na na Southampton Street, no distrito de Convent Garden. A polícia britânica anunciou pelo Twitter que enviou ambulâncias ao local e que não está tratando o caso como atentado terrorista. As informações são do O Globo.

Segundo a polícia, o motorista está conversando com as autoridades e duas pessoas feridas estão sendo tratadas. Policiais, ambulâncias e bombeiros foram enviados para o local na Southampton Street, no distrito de Convent Garden. Após o atropelamento, forças de segurança fecharam as ruas próximas ao local e pediram para que as pessoas evitem a área para não atrapalhar as investigações.

Segundo a polícia local, quatro pessoas ficaram feridas e três foram encaminhadas ao hospital. Após o atropelamento, as forças de segurança fecharam as ruas próximas e pediram que a população evitem a área para não atrapalhar as investigações.

 

Twitter

A ocorrência aconteceu um dia após um homem despertar terror em Nova York quando lançou uma caminhonete contra ciclistas, matando oito pessoas e ferindo 12.

 

 

 

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação