Briga generalizada entre mais de 200 pessoas assusta famílias em praia

De acordo com testemunhas, o grupo estava dando uma festa na praia e usando drogas

atualizado 25/06/2020 17:42

Uma briga generalizada envolvendo mais de 200 pessoas causou terror em uma praia da Inglaterra. Policiais foram chamados até Orcombe Point, na cidade de Devon, após grupos de jovens começarem a se atacar no local.

De acordo com o The Sun, os policiais chegaram ao local por volta das 19h dessa quarta-feira (24/06), mas não foi informado se alguém foi preso. De acordo com testemunhas, o grupo estava dando uma festa na praia e usando drogas.

“Foi um comportamento absolutamente chocante. Eu vi as brigas. Quando estávamos saindo, meu filho foi espancado enquanto eles estavam brigando em grandes grupos! Diria facilmente 200 pessoas. Foi assustador”, disse uma mulher que estava no local.

Um porta-voz da polícia de Devon comentou sobre o caso. “Várias unidades compareceram à praia. Um aviso de dispersão foi posto em prática pela polícia e permanecerá até sexta de manhã, para reduzir a probabilidade de incidentes recorrentes”.

As restrições impostas pelo pandemia de Covid-19 ainda estão valendo: apenas seis pessoas de uma mesma família podem se reunir e agrupamentos em massa são considerados ilegais. Mesmo assim, diversas praias da Inglaterra ficaram lotadas esta semana devido ao aumento da temperatura, que ficaram acima dos 30ºC.

Últimas notícias