DF: PM encerra festa de adolescentes regada a drogas e álcool

No local, na QE 15 do Guará, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes. no total, 46 pessoas foram conduzidas à delegacia

Divulgação/PMDFDivulgação/PMDF

atualizado 11/08/2019 11:19

Após uma denúncia, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabou com uma festa regada a álcool e drogas com 46 pessoas – a maioria adolescentes – na QE 15 do Guará II, nesse sábado (10/08/2019).

Vizinhos pediram ajuda alegando que dezenas de pessoas estavam no local, embaladas em som alto, e que uma confusão generalizada havia se iniciado. No endereço, os militares encontraram porções de cocaína, maconha e clorofórmio, além de grande quantidade de bebidas alcoólicas.

Segundo a PM, uma adolescente se apresentou como moradora e responsável pela casa. Ela informou que a residência é de propriedade dos seus tios e, no momento, eles estariam viajando para a Itália. No entanto, nenhum dos participantes do evento assumiu a propriedade das drogas localizadas pela equipe.

Todos os envolvidos, sendo 32 menores de idade e 14 adultos, foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para o registro da ocorrência.

Durante o procedimento, foi constatado que um menor tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, em aberto. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), enquanto os demais envolvidos, maiores de idade, foram identificados pela Policia Civil do DF (PCDF) e liberados.

Últimas notícias