metropoles.com

Casal briga e homem atropela e mata a companheira com caminhão

Segundo depoimento do filho da vítima, o casal tinha ingerido bebido alcoólica e se desentendeu. O caso aconteceu em Minas Gerais

atualizado

Compartilhar notícia

Uma mulher de 42 anos morreu atropelada pelo companheiro, que dirigia um caminhão, na noite desse domingo (21/06), em Carmo do Cajuru, no Alto Paranaíba (MG). Segundo depoimento do filho da vítima, o casal tinha ingerido bebido alcoólica e se desentendeu. As informações são do jornal O Tempo.

Os policiais perceberam, a partir das imagens de câmeras de segurança da região, que antes de a mulher ser morta o casal discutiu. Ela entrou com a motocicleta na frente do caminhão para que o homem não saísse, mas ele consegue arrancar e ela vai atrás. Depois ocorre o atropelamento.

A perícia da Polícia Civil constatou sinais de atropelamento e marcas de pneu de caminhão, no corpo da vítima que estava caído no chão ao lado da motocicleta.

O caminhão foi encontrado abandonado, com as portas abertas e com marcas de tinta da cor da motocicleta. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi encontrado.

A mulher já estava sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Patos de Minas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?