Batida entre dois trens deixa vários feridos na Dinamarca
Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas, quatro estão em estado crítico
atualizado
Compartilhar notícia

Uma grave batida entre dois trens deixou pelos menos 17 feridos em Kagerup, perto de Hillerød, na Dinamarca, nesta quinta-feira (23/4). De acordo com a polícia, 38 pessoas estavam a bordo do trem.
Cinco pessoas estão em estado crítico.
Tim Ole Simonsen, porta-voz do Serviço de Emergência da Capital, informou que ninguém está preso nas ferragens e que todos já foram retirados do local.
Trine Egetved, prefeita do município de Gribskov, disse que os feridos em estado grave foram levados de avião para o Hospital Nacional de Copenhague.
“Estou profundamente abalada e chocada e meus pensamentos estão com todos os envolvidos. A pista local é usada por muitos cidadãos, funcionários e alunos de Gribskov. Os serviços de emergência estão a trabalhar com toda pressão, e estamos a tentar obter uma visão geral do que aconteceu de forma mais precisa e garantir que todos recebem a ajuda de que precisam”, escreveu ela no Facebook.
Não há informações sobre o que causou o acidente.