Avó e neto são mortos por atirador em supermercado na Flórida

Este é o mais recente de uma série de tiroteios ocorridos no estado americano nas últimas semanas

atualizado 10/06/2021 23:44

Um homem invadiu, na tarde desta quinta-feira (10/6), um supermercado no Sul da Flórida, nos Estados Unidos, e matou uma mulher e o neto dela. O ocorrido é o mais recente de uma série de tiroteios ocorridos no estado americano nas últimas semanas.

Informações do jornal The Palm Beach Post, condado onde aconteceu o crime, informam que o atirador teria se matado. “Na chegada, os policiais localizaram três pessoas mortas por ferimentos a bala”, escreveu a polícia no Twitter. “Um homem adulto, uma mulher adulta e uma criança. O agressor é um dos falecidos.”

Detetives isolaram a área e ainda não foram divulgadas mais informações. Em entrevista coletiva, Teri Barbera, porta-voz do xerife, disse que testemunhas estão sendo ouvidas para determinarem o que teria motivado o ataque.

Só neste mês, outros dois ataques do tipo na Flórida foram noticiados pela imprensa. Na noite do último domingo (6/6), um tiroteio em uma festa de formatura deixou três mortos e cinco feridos em Miami.

Em 1º de junho, três atiradores mataram duas pessoas e feriram 21 ao abrir fogo em frente a um salão de festas em Hialeah, cidade no condado de Miami-Dade.

 

Últimas notícias