Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube

Apuração pelo Brasil

Minas Gerais

Polícia prende três suspeitos de matar homem a golpes de taco em MG.

Vítima, de 42 anos, morreu após ser agredida durante uma discussão em um estabelecimento de Poços de Caldas

07/10/2026 15:49, atualizado 07/10/2026 16:18

Belo Horizonte – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (7/10), três homens investigados pela morte de um homem de 42 anos em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As prisões ocorreram durante a Operação Serrote, que também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.

O homicídio ocorreu em 14 de setembro, no bairro Jardim Kennedy 2. Segundo a investigação, a vítima foi agredida com golpes de taco de beisebol após um desentendimento em um estabelecimento comercial.

O homem chegou a ser socorrido com vida e levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente no hospital.

Suspeitos deixaram local após agressão

De acordo com a Polícia Civil, os investigados deixaram o estabelecimento depois da agressão. Durante a fuga, eles teriam gritado o nome pelo qual é conhecido o bairro onde moram.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A circunstância deu origem ao nome Operação Serrote, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Polícia Civil MG/Divulgaçãoagente Polícia Civil viatura homem preso
As prisões ocorreram durante a Operação Serrote, que também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão

Um dos três presos também era alvo de outro mandado de prisão, relacionado a uma investigação de crime envolvendo violência doméstica contra a mulher.

Após o cumprimento das ordens judiciais, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Poços de Caldas, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.

Os três devem ser encaminhados ao Presídio de Andradas.

A investigação continua para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar a participação de cada um dos envolvidos no crime.