*
 

A Cidade Estrutural foi a primeira contemplada da promoção Batalha das Cidades, um dos destaques da programação da rádio Metrópoles FM 104,1. Realizada na manhã deste sábado (3/2), com apoio da administração local, a premiação incluiu a distribuição de mais de 1 mil brinquedos, música ao vivo com Apagão Maluco, sorteio de cestas básicas, além de atividades para os moradores.

A “batalha” é travada por meio das mensagens enviadas pelos ouvintes ao WhatsApp da rádio. São eles quem votam na região a ser presenteada pela equipe da Metrópoles FM. A Cidade Estrutural se saiu bem no primeiro duelo e ganhou uma animada manhã, com direito ao concorrido Mad Max – o ônibus da Metrópoles FM – que ocupou a Praça da Bíblia, na entrada principal da cidade.

Além dos brinquedos doados pela Casa São Paulo, a população contou com profissionais do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate – DF), que passaram a manhã aferindo a pressão e o nível glicêmico dos habitantes. Quem estava buscando um novo visual, teve direito a corte de cabelo gratuito promovido pelos cabeleireiros e estudantes do Instituto Embelleze. Não à toa, a praça ficou tomada e uma longa fila chamava a atenção de quem passava por ali.

A animação, como não poderia deixar de ser, ficou por conta da própria equipe da rádio, representada pelos locutores e promotores liderados por Toninho Pop, diretor da Metrópoles FM e um dos mais conhecidos nomes da comunicação brasiliense. Diretamente do Mad Max, a rádio transmitiu flashes ao vivo do evento para os ouvintes de todo o Distrito Federal.

Olha aí que beleza, comunidade! Os catarrentos ‘tudo’ feliz com os brinquedos. Não há o que pague isso! Seja com música ou com ações como essa, queremos garantir esse sorriso!"
Apresentadora Carmela, durante o evento

COMENTE


Estruturalrádiocidade estruturalbrinquedosMetrópoles FM