Como foi o primeiro fim de semana no Desafio do Fusca?
Enquanto uns se distraem com os populares, outros aproveitam a família. O clima mais calmo da rodoviária também permitiu um sono melhor

E passou o primeiro fim de semana do Desafio do Fusca da Metrópoles FM! Como os fusqueiros lidaram com o fato de estarem morando dentro de um carro em pleno sábado e domingo? Apesar do fluxo de pessoas ser menor, quando comparado aos dias da semana, isso não desanimou os participantes. Eles se distraíram com a música e principalmente com as pessoas que paravam para falar, tirar dúvidas e prestigiar a competição.
Acompanhe o Desafio do Fusca ao vivo!
Do banco de trás, Mercês respondeu um popular que perguntou sobre o cansaço: “Tá todo mundo muito forte ainda”, garantiu. Raphael também interagiu com as pessoas ao redor, além de mandar corações e beijos para as câmeras que transmitem a prova ao vivo.Entre as vantagens, o fim de semana permite que os familiares compareçam e fiquem na rodoviária por mais tempo. E muitos não perderam a chance de colocar o papo em dia e matar as saudades, como a mãe de Rapha. Ele, inclusive, assim como Gustavo, também aproveitou os dias para dormir melhor, mesmo durante o dia.
Entre os três resistentes, Gustavo é o que menos interage com o público. Ele acaba guardando as energias para receber os amigos, que estão batendo ponto diariamente. No fim de semana, não foi diferente. A galera de Planaltina, onde Gustavo mora, voltou a aparecer para animar a rodoviária.
Apesar do clima mais calmo por ali no sábado e domingo, o Fusca manteve um ambiente festivo para quem passou pelo terminal rodoviário, onde 700 mil pessoas batem perna todos os dias.


