Sem representantes eleitos, família Roriz decide apoiar Ibaneis Rocha

Sem eleger representantes na última eleição distrital, a família Roriz decidiu, nesta quarta-feitra (24/10), declarar apoio à candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distrito Federal. No primeiro turno, o clã declarou que caminharia com Eliana Pedrosa (Pros), que acabou derrotada ainda no primeiro turno. Em vídeo disparado nas redes sociais, Joaquim Neto, herdeiro […]

atualizado 25/10/2018 13:59

Sem eleger representantes na última eleição distrital, a família Roriz decidiu, nesta quarta-feitra (24/10), declarar apoio à candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distrito Federal. No primeiro turno, o clã declarou que caminharia com Eliana Pedrosa (Pros), que acabou derrotada ainda no primeiro turno.

Em vídeo disparado nas redes sociais, Joaquim Neto, herdeiro do ex-governador Joaquim Roriz e porta-voz da família, declarou apoio ao candidato emedebista. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês: não é à toa que o número do Ibaneis é 15”, disse ele em referência ao número do ex-governador quando concorreu ao Palácio do Buriti pelo então PMDB.

Ao agradecer o apoio da família, Ibaneis teceu elogios e classificou o ex-governador, morto no fim de setembro, como um político “visionário”. “Quero aqui dizer da minha alegria de poder concorrer e, com fé em Deus, ocupar a cadeira que já foi de Joaquim Roriz”, pontuou o buritizável.

Veja o vídeo:

Últimas notícias