Maia e equipe econômica se reúnem para discutir ajustes na Previdência

A fim de dar celeridade na tramitação da reforma da Previdência na Câmara, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai tirar o domingo para discutir ajustes no texto da proposta de emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que está em análise na comissão especial. O deputado fluminense vai se reunir com o relator do texto, Samuel […]

atualizado 18/05/2019 21:04

A fim de dar celeridade na tramitação da reforma da Previdência na Câmara, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai tirar o domingo para discutir ajustes no texto da proposta de emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que está em análise na comissão especial. O deputado fluminense vai se reunir com o relator do texto, Samuel Moreira (PSDB-SP), e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, na residência oficial.

Na segunda-feira (20/05/2019), está prevista na agenda outra reunião. Mas, desta vez, terá a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes. Marcado para às 14h, o encontro será no Ministério e contará com os técnicos da equipe econômica do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Além de Guedes e de Marinho, participam das discussões o secretário executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, o secretário adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, e os assessores Daniella Marques, Marcelo Siqueira, Bruno Travassos e Vitor Saback, além do assessor especial de Guedes, Guilherme Afif Domingos.

 

Últimas notícias