metropoles.com

General Heleno sobre carta de ONU a Lula: “Organismo desacreditado”

General da reserva e cotado para ser ministro da Defesa em um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Augusto Heleno criticou a carta da Organização das Nações Unidas recomendando o direito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputar as eleições. “O Brasil possui milhões de cidadãos de bem. São patriotas que lamentam a ineficiência da […]

atualizado

Compartilhar notícia

General da reserva e cotado para ser ministro da Defesa em um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Augusto Heleno criticou a carta da Organização das Nações Unidas recomendando o direito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputar as eleições.

“O Brasil possui milhões de cidadãos de bem. São patriotas que lamentam a ineficiência da cúpula jurídica em um país esfacelado pela corrupção. Por conta dessa inépcia, o PT, partido que chefiou o assalto ao país nos últimos 14 anos, comandou mais uma manobra impatriótica e ridícula”, escreveu, o militar aposentado, referindo-se à manifestação do Comitê de Direitos Humanos da ONU.

“(O PT) escorado na cumplicidade de um comitê da ONU (organismo desacreditado do cenário internacional), conseguiu um parecer sobre o líder da quadrilha, em flagrante desrespeito à soberania nacional. Tal tipo de intromissão só atinge países que não se dão ao respeito e onde as instituições estão comprometidas”, complementou, dizendo esperar uma “oportuna reação” do governo federal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?