Frota retruca ataque de Olavo de Carvalho: “No seu, nem de graça”

Depois de ter sido agredido nas redes sociais pelo escritor Olavo de Carvalho, por quem foi chamado de “fruta”, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-DF) partiu para o contra-ataque. Também pelo Twitter, o ex-ator ironizou o guru de Jair Bolsonaro (PSL) ao classificá-lo como “frustrado”. Ele afirmou ainda que “no seu, eu não vou nem de graça”. […]

atualizado 12/05/2019 18:25

Depois de ter sido agredido nas redes sociais pelo escritor Olavo de Carvalho, por quem foi chamado de “fruta”, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-DF) partiu para o contra-ataque. Também pelo Twitter, o ex-ator ironizou o guru de Jair Bolsonaro (PSL) ao classificá-lo como “frustrado”. Ele afirmou ainda que “no seu, eu não vou nem de graça”.

“Não tinha ideia que o bom velhinho da Virgínia era fã do seguimento [sic]. Agora entendi uma das frustações dele, mas aí no seu eu não vou nem de graça”, escreveu o polêmico congressista.

Frota e Carvalho passaram a se estranhar após o ex-global ter criticado o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, presidente do PSL de São Paulo, pelo fato de querer filiar o comunicador José Luiz Datena à sigla.

Irritado, Eduardo chamou o companheiro de partido de “caroneiro”, atribuindo a eleição do ator para o cargo de deputado federal ao sucesso de Jair Bolsonaro nas urnas.

Últimas notícias