Flávio Bolsonaro sobre decreto de armas: “Garante direito de defesa”

Para o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o decreto de flexibilização de armas, assinado por Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (07/05/2019), acaba com a insegurança jurídica para os colecionadores e atiradores. “O governo está de parabéns e, agora, como a gente sabe, foi até o limite de onde a lei permitia”, afirmou […]

atualizado 07/05/2019 17:41

Para o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o decreto de flexibilização de armas, assinado por Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (07/05/2019), acaba com a insegurança jurídica para os colecionadores e atiradores. “O governo está de parabéns e, agora, como a gente sabe, foi até o limite de onde a lei permitia”, afirmou o parlamentar.

“A partir de agora, qualquer alteração nessa legislação é no Congresso Nacional. E eu espero que, num futuro próximo, nós juntos, senadores e deputados, consigamos aprovar essa atualização do estatuto do desarmamento para garantir aquilo que a população decidiu em 2005, no referendo, e a garantia integral do direito de se defender”, argumentou Flávio.

Últimas notícias