Conselho de Administração empossa novo presidente do Metrô-DF

O Conselho de Administração do Metrô-DF elegeu e deu posse ao novo presidente da Companhia do Metropolitano, o engenheiro civil Handerson Cabral Ribeiro. Também foi empossado  o novo diretor-técnico, Luiz Carlos Tanezini. O governador Ibaneis Rocha (MDB) também indicou o ex-deputado distrital Cristiano Araújo (PSD) para ocupar a Diretoria de Administração do Metrô-DF. É o quarto […]

atualizado 08/01/2019 22:31

O Conselho de Administração do Metrô-DF elegeu e deu posse ao novo presidente da Companhia do Metropolitano, o engenheiro civil Handerson Cabral Ribeiro. Também foi empossado  o novo diretor-técnico, Luiz Carlos Tanezini.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) também indicou o ex-deputado distrital Cristiano Araújo (PSD) para ocupar a Diretoria de Administração do Metrô-DF. É o quarto distrital derrotado nas urnas em outubro de 2018 acomodado pelo emedebista no GDF.

Também conseguiram cargos na estrutura do governo local os ex-deputados Wellington Luiz (MDB), que comanda a Codhab; Raimundo Ribeiro (MDB), na diretoria da Adasa; e Bispo Renato (PR), que ficará na articulação política com a Câmara Legislativa.

Últimas notícias