Alckmin: resultado de pesquisa é bom, mas “vale é a última semana”

Enviada especial a Goiânia e Anápolis (GO) –  O candidato à Presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, comentou nesta quarta-feira (5/9) o primeiro levantamento do Ibope sem o ex-presidente Lula: “Acho que o resultado é bom, agora que a campanha vai esquentar e a pesquisa do Ibope irá amadurecer. O que vai valer mesmo […]

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Enviada especial a Goiânia e Anápolis (GO) –  O candidato à Presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, comentou nesta quarta-feira (5/9) o primeiro levantamento do Ibope sem o ex-presidente Lula: “Acho que o resultado é bom, agora que a campanha vai esquentar e a pesquisa do Ibope irá amadurecer. O que vai valer mesmo é a ultima semana”. O presidenciável tem um aumento de 7% para 9% nas intenções de voto, empatando, dentro da margem de erro com Ciro Gomes que atingiu 12%.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações