Alckmin: resultado de pesquisa é bom, mas "vale é a última semana"
Enviada especial a Goiânia e Anápolis (GO) – O candidato à Presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, comentou nesta quarta-feira (5/9) o primeiro levantamento do Ibope sem o ex-presidente Lula: “Acho que o resultado é bom, agora que a campanha vai esquentar e a pesquisa do Ibope irá amadurecer. O que vai valer mesmo é a ultima semana”. O presidenciável tem um aumento de 7% para 9% nas intenções de voto, empatando, dentro da margem de erro com Ciro Gomes que atingiu 12%.
05/09/2018 21:18, atualizado 05/09/2018 22:25
Compartilhar notícia
Enviada especial a Goiânia e Anápolis (GO) – O candidato à Presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, comentou nesta quarta-feira (5/9) o primeiro levantamento do Ibope sem o ex-presidente Lula: “Acho que o resultado é bom, agora que a campanha vai esquentar e a pesquisa do Ibope irá amadurecer. O que vai valer mesmo é a ultima semana”. O presidenciável tem um aumento de 7% para 9% nas intenções de voto, empatando, dentro da margem de erro com Ciro Gomes que atingiu 12%.


