Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Janela Indiscreta

Com Covid-19, senador Alessandro Vieira será internado em São Paulo

De acordo com assessoria do parlamentar, decisão foi tomada pelos médicos para o acompanhamento contínuo da doença

07/03/2021 18:12
Compartilhar notícia
https://www.metropoles.com/wp-content/uploads/senador-alessandro-vieira.jpg
senador alessandro vieira

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) será internado, neste domingo (7/3), no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira (1º/3).

De acordo com a assessoria do congressista, a internação foi decidida pelos médicos para um acompanhamento contínuo da doença. “O senador responde bem aos tratamentos e, com fé, estará recuperado o quanto antes”, informou.

Atualmente, além de Alessandro Vieira, também estão internados para o tratamento da doença os senadores Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP). O parlamentar gaúcho está em leito clínico, com quadro estável, informa o Hospital São Lucas da PUC-RS.

Já Olímpio segue internado, desde sexta-feira (5/3), em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma infecção.

A assessoria do senador publicou mensagem no Twitter agradecendo as orações pela recuperação do parlamentar e informou que ele não está intubado. “Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação”, destaca a postagem.