*
 

O badalado bistrô Paris 6 inaugurou, nesta segunda (7/8), a sua primeira casa em solo brasiliense. Esta é a 11° unidade do restaurante de Isaac Azar no Brasil.

Para agradar o público do DF, o empresário aposta na carta de drinks. E, como já é tradição, batizou os pratos com nomes de personalidades locais. O filé de salmão da casa ganhou o nome do DJ Alok e o Grand Gâteau Chocolat, de Murilo Rosa.

Brasilienses também aparecem nas paredes da casa. Compõem a decoração quadros pintados pelo artista plástico Flávio Rossi que representam a jornalista Poliana Abritta e o jogador Kaká.

Felipe Menezes/MetrópolesFelipe Menezes/MetrópolesFelipe Menezes/Metrópoles

Projetados por Bruna Pavoni, os 750 metros quadrados estarão abertos 24 horas para receber 210 clientes, de quinta a domingo, no shopping ID. Nos demais dias da semana, estará em operação das 12 às 0h.

Ainda em abertura até a próxima semana, o novo bistrô comemora a expansão da marca, que terá endereços em Goiânia e Salvador ainda neste ano. Na sexta-feira (11/8), o bistrô iniciará a operação na varanda externa, com vista para o Estádio Nacional Mané Garrinha. Isaac Azar é esperado na casa na segunda feira (14/8).

Confira quem passou por lá.