Restaurante promove happy hour em heliponto no centro de Brasília

Os chefs Myriam Carvalho, Victor André, Vinícius Rossignoli e Edilson Oliveira comandam a homenagem aos 61 anos da capital

atualizado 19/04/2021 19:22

Evento no heliponto do Brasil 21, chefs Vinicius, Myriam, Victor e EdilsonDivulgação

Brasília é uma cidade que tem uma belíssima vista panorâmica. Pontos como a Torre de TV, por exemplo, comprovam que, quando vista de cima, a capital rende bons cliques e um ode a um pôr do sol impecável. Pensando nisso, e em homenagem aos 61 anos de Brasília celebrado nesta quarta-feira (21/4) , o restaurante Norton fará um happy hour especial no heliponto do Brasil 21.

O evento acontece das 17h às 19h e terá capacidade para 60 pessoas. A ideia surgiu para que os brasilienses pudessem desfrutar da vista da cidade, assistindo ao pôr do sol, ao som do DJ Leo Alves.

O menu será feito a oito mãos. Os chefs do Brasil 21 Myriam Carvalho e Victor André convidaram os chefs Vinícius Rossignoli e Edilson Oliveira com o intuito de preparar um cardápio feito com ingredientes da região, valorizando o bioma e os sabores do Cerrado. A experiência custa R$150 por pessoa e inclui, além do coquetel, um drinque com fruta do Cerrado, bebidas não alcoólicas e o espumante 1913 Brut, da Del Maipo. O coquetel também poderá ser servido na varanda do Norton, proporcionando aos clientes a oportunidade de conhecer os dois ambientes e serviços.

Segurança em primeiro lugar

Metrópoles reconhece que o momento é delicado e merece cuidados especiais para prevenir o contágio da Covid-19 em famílias de clientes e funcionários do restaurante e dos participantes do evento. Reiteramos que é necessário esforço redobrado para que a saúde coletiva seja preservada. O evento está seguindo as normas de segurança estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

Happy Hour Norton em homenagem a Brasília

Dia 21/4, das 17h às 19h no Norton, localizado no Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Q. 6). Valor por pessoa: R$ 150. Reservas pelos números (61) 3218-5550 ou (61)98228-2121. 

Últimas notícias