Renata Diniz Chocolatier renova menu: bem-casado de Red Velvet e mais

A casa passou por reformulações no cardápio e tem novidade para o Dia dos Namorados: uma caixa de bombons surpresa para descobrir juntos

atualizado 16/05/2019 20:03

Divulgação

A chef brasiliense Renata Diniz anunciou novidades no cardápio de sua loja: a cozinheira reformulou o menu, tirou alguns doces menos populares e vai intensificar a produção de seu carro-chefe, o bolo red velvet. Agora, a delícia chega às prateleiras nas versões miniatura e bem-casado.

Outra novidade são as embalagens de bolo no pote: a casa revisou as receitas e o invólucro da sobremesa, em uma adaptação para a modalidade do delivery. A partir da próxima segunda-feira (20/05/2019), a doceria vai realizar o serviço de entregas.

A casa ainda anunciou uma nova coleção de doces, a ser lançada para o Dia dos Namorados: a caixa Sensações será um kit de bombons de chocolate belga meio amargo, com recheios “secretos e inovadores”, segundo a chef. A proposta é que o casal brinque de adivinhar o que tem dentro de cada docinho.

Para possibilitar todas essas mudanças, Renata recebeu dois novos sócios em seu empreendimento: o empreendedor Rodrigo Alves e a decoradora de eventos Nathalia Vieira. A ideia é que a chef se concentre na parte criativa, enquanto os sócios cuidam da parte administrativa da empresa.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Renata Diniz, Rodrigo Alves e Nathalia Vieira: o trio de sócios da doceria

 

Casa de chás Renata Diniz Chocolatier 
Boulevard Shopping (Asa Norte). (61) 99322-4753. De segunda à sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h

Últimas notícias