*

A gordice não tem (nem terá) limites. Queijo é uma delícia e, se você rechear ele com Nutella, doce de leite e outras guloseimas, ele fica melhor ainda. Essa é proposta da marca Queijos Triunfo, que fabrica o novo quitute viral da internet.

Pelo Facebook, é possível conhecer os queijos trufados de José Giglio, um mineiro de 50 anos que (pasmem) é farmacêutico. Após um curso de produção de queijo, ele teve e ideia de rechear o laticínio com as gostosuras. Resultado? Bombou.

“Inventei de colocar goiabada cascão, doce de leite e Nutella no interior do queijo e pedi aos meus amigos mais próximos e familiares que experimentassem. Eles amaram”, revelou Giglio em entrevista ao jornal “Estado de Minas“.

Facebook/Reprodução

Queijo recheado com goiabada

O mineiro, então, criou uma página no Facebook e viu o negócio “levar a internet à loucura”. As imagens bateram a marca de mil compartilhamentos na rede social e Giglio recebeu dezenas de pedidos.

Infelizmente, para alguns, os queijos são vendidos apenas em Belo Horizonte (MG). Encomendas podem ser feitas no número (31) 9981322.



 

COMENTE

queijoQueijo trufado

Leia mais: Comer