Ostentação: restaurante paulista lança sushi de ouro

A iguaria é uma receita exclusiva do Iroha Sushi e está em fase de testes

atualizado 21/07/2020 12:47

Sushi com camada de ouroDivulgação

Não é de hoje que a culinária asiática caiu no gosto dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site Groupon, o sushi é o segundo prato preferido do país, perdendo apenas para o churrasco e na frente de grandes hits da culinária nacional como a feijoada. Pudera! O faturamento dos empresários com a culinária japonesa é de R$ 19 bilhões anuais em média.

Diante do sucesso de um mercado altamente promissor, e pensando em oferecer novidades, o restaurante paulista Iroha Sushi desenvolveu um produto que chama atenção na apresentação: o sushi de ouro. A iguaria, feita com ouro comestível 24k, é a mais nova aposta da casa.

E pode comer ouro? Este, enquanto puro, ou seja, sem nenhum outro metal, não agride o corpo humano de nenhuma maneira e, desde que seja 24k, é facilmente digerido pelo organismo. O prato está em fase de testes e ainda não entrou oficialmente no menu do endereço em São Paulo.

Além do lançamento, a marca ainda está sorteando rodízios do prato. Confira:

View this post on Instagram

Até o Dia 30 de agosto de 2020 às 18h, marque aqui 1 amigo e concorra a 2 rodízios de comida japonesa do Iroha Sushi e o exclusivíssimo SUSHI DE OURO que serão entregues em sua casa, ou vir comer aqui no Iroha Sushi. Participe dessa glamourosa experiência! Para concorrer é muito fácil: 1 – Siga a Página do Iroha Sushi 2 – Dê curtir neste Post 3 – Marque nos comentários o @ de 1 amigo. 4 – Participe quantas vezes quiser. O resultado será divulgado no dia 31/07/2020 às 20h aqui no Stories do Instagram. Participe! *O vencedor do rodízio deverá solicitar a entrega até o dia 01/08, informando os dados da pessoa premiada e endereço completo, ou para agendar a visita ao restaurante.

A post shared by Iroha Sushi (@irohasushioficial) on

Últimas notícias