Marco Espinoza lança torre de ostras, camarões e polvo em novo restaurante

Novidade do cardápio do Sagrado Mar serve quatro pessoas a R$ 395

atualizado 27/10/2020 18:07

Chef Marco EspinozaFoto: Inove Aceleradora

Novo restaurante do chef Marco Espinoza, conhecido por comandar o premiado Taypá, o Sagrado Mar tem uma novidade que vai deixar o fã de crustáceos e peixe com água na boca: a torre de frutos do mar.

A novidade é composta por um mix oferecido de acordo com a sazonalidade. Nesta temporada a casa aposta na ostra, ameijôa, mexilhão, vieira, polvo, peixe e camarão – os três feitos na brasa -, acompanhado de chips de batata e molhos como tartar de atum, vinagrete de azeite e golf apimentado. O prato serve quatro pessoas a R$ 395,00.

“A nossa ideia é sempre ter ingredientes frescos e alguns raros em Brasília como a lambreta/ameijôa. Para que a nossa torre de frutos do mar fosse materializada como desejávamos, buscamos trabalhar com fornecedores confiáveis e que ofereçam insumos especiais.”, conta o chef Marco Espinoza, sócio e idealizador da casa localizada na QI 17 do Lago Sul.

Torre de Frutos do mar do Sagrado Mar
Torre de Frutos do mar serve até quatro pessoas

Para acompanhar a delícia, a carta de drinques apresenta opções autorais, como o Sagrado Martini (Gin, luxardo, absinto, cointrau, vermuth dry e curaçau blue); o Sagrado Mar (gin, licor 43, aperol, xarope de toranja, xarope de cupuaçu com maracujá e água tônica); o Sereia (cachaça em infusão de especiarias, cramberry, xarope de framboesa, limão e xarope de frutas vermelhas); e o Poseidon (Jack Daniels, xarope de framboesa, suco de uva, limão, manjericão e uva).

Sagrado Mar
SHIS QI 17, bloco G, sala 201 – Ed. Fashion Park – Lago Sul
Telefone: (61) 3202-3256 ou (61) 3201-5156
Terça-feira a sábado, almoço e jantar – 12h às 15h30 e 19h às 00h. Domingo apenas almoço – 12h às 15h30

Últimas notícias