*

A La Boulangerie Bistrot teve inauguração adiada. O evento, previsto para esta terça-feira (11/7), em espaço localizado no Shopping Casa Park, foi remarcado para daqui a duas semanas. O motivo foram atrasos nas obras.

O estabelecimento oferecerá, além das tradicionais delícias assinadas pelo chef boulanger Guillaume Petitgas, pratos elaborados pela chef Renata Carvalho (Loca Como Tu Madre e Ancho Bistrô de Fogo).

Croissants, brioches, baguetes, éclairs e tarteletes seguem no cardápio. Guillaume e Renata pensaram juntos o menu servido na “parte bistrô” da tradicional padaria. “Entre as delícias preparadas, o destaque vai para o entrecôte, servido com purê de ervilhas e chips de vegetais; e a coxa e sobrecoxa de pato confitadas acompanhadas de batata rosti”, antecipa a chef. “As receitas refletem bastante a personalidade brasileira”, comenta o cozinheiro francês. A operação começa a funcionar no fim deste mês.

O espaço, localizado na saída do shopping virada para o Park Sul, funcionará de terça a domingo, das 7h às 21h. Guillaume conta que cada bairro de Brasília tem uma preferência por pães específicos. “Assim como nas outras lojas, vamos oferecer todas as opções. Mas depende muito dos clientes. Na Asa Norte, gostam mais de um tipo, diferente do da Asa Sul e do Sudoeste”, revela.

A nova La Boulangerie, com projeto arquitetônico de Daniel Mangabeira, da Bloco Arquitetos, é a quinta unidade da padaria — que já conta com lojas na Asa Sul (306 Sul), Asa Norte (212 Norte), Lago Sul (QI 21) e Sudoeste (CLSW 300-B).



 

COMENTE

la boulangeriela boulangerie bistrô

Leia mais: Comer