iFood cai e serviço fica instável nesta sexta-feria (28/5)

Nas redes sociais, clientes reclamaram de problemas com pedidos

atualizado 28/05/2021 20:30

Flashbang/Divulgação

A noite desta sexta (28/5) não está sendo nenhum pouco tranquila para quem só queria pedir uma jantinha no iFood. Em meio às diversas promoções em comemoração ao Dia do Hambúrguer, muitas pessoas relataram estar com problemas para fazer pedidos. Ao que parece, a plataforma ficou fora do ar durante a noite e sofreu com outros problemas durante o dia.   

No Twitter uma usuária reclamou: “iFood meu filho, volte a pegar que eu quero pedir meu hambúrguer no Dia do Hambúrguer. Obrigada”.  Mas a fome parece ter atingido vários usuários do delivery. “Bora iFood, volta aí, tô passando fome cara”, tuitou uma outra pessoa. 

Outro pediu a verificação do sistema, antes que ele fique sem jantar. “Qual foi desse aplicativo bugado lá de vocês? Dá um moral aí, olha isso lá que hoje eu não trouxe marmita não, hein. Não me deixa fraco kkkkkk”, escreveu. 

De acordo com o Down Detector, serviço que monitora o funcionamento de aplicativos, o problema começou por volta das 19h. E até o fechamento desta matéria, muitos usuários ainda relatavam problemas. 

0

 

Resposta 

O Metrópoles procurou a assessoria do iFood para esclarecer o ocorrido, mas até o momento ainda não recebemos retorno. Em breve, mais informações.

Últimas notícias