Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comer

Futuro Burguer: hambúrguer "sem carne" será vendido em Brasília

O produto 100% vegetal estará disponível nos supermercados da cidade

28/05/2019 13:44, atualizado 28/05/2019 14:07
Compartilhar notícia
Divulgação
Futuro Burguer: hambúrguer “sem carne” será vendido em Brasília

O Futuro Burguer, hambúrguer 100% vegetal da Fazenda Futuro, chegou ao mercado brasileiro chamando atenção. O produto será comercializado na rede Carrefour. A bandeja com duas unidades custa R$ 16,99.

A “carne sem carne” tem, em sua base de ingredientes, proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne, tudo sem glúten e transgênicos.

“Ver nosso produto lado a lado dos de origem animal sempre foi um dos objetivos da Fazenda Futuro. Tivemos uma excelente recepção com a chegada nas hamburguerias e agora estamos confiantes com a venda nos supermercados. A carne vegetal deixou de ser só uma tendência e tornou-se uma realidade positiva sem volta. Cada vez mais, as pessoas estão em busca de alternativas alimentares mais saudáveis e sustentáveis”, destaca Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro.