*

Quem detesta encarar filas para comer e é fã de festivais como o Restaurant Week já pode curtir uma nova proposta nessa edição da iniciativa. É que pela primeira vez, a ação contará com serviço delivery em parceria com o SpoonRocket, braço mais premium do Ifood. O RW será realizado até dia 10 de dezembro.

Todos os restaurantes participantes servirão menus criados exclusivamente para o festival por R$59, com entrada, prato principal e sobremesa. Algumas casas ainda servirão opções vegetarianas.

Para a edição de estreia, os clientes ganharão a entrega sem custo adicional, disponível apenas pelo aplicativo. “Sabemos da alta demanda nos estabelecimentos quando acontece a RW e pensamos nessa fusão para ampliar as possibilidades daqueles que não conseguem ir até os restaurantes no período do evento”, afirma Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket.

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, e conferir a lista especial de restaurantes participantes.

Confira abaixo a lista de restaurantes participantes em Brasília:

BSB Grill – Asa Sul
C Est La Vie
Cantucci
Carpe Diem 104 sul
Chicago Prime
Confraria Do Camarão
Cookers Cozinha Criativa
Croissanterie
Due Trattoria e Bruscheteria
Fortunata
Kannika
Lake´s Restaurante
Machado’S Restaurante
Maestra Vida Restaurante
Nikkei Sushi Ceviche E Bar
Ninny
Nosso Mar
O Bistrô Escondido
O Grego
Oliver
Piantas Bistrô
Piccolo
Ready Beef
Rio Bistrô & Lounge
Sumô Sushi
Ticiana Werner
Tio Gu – Asa Sul
Tio GuCreparia
Veloce Massas



 

COMENTE

gastronomiarestaurant weekSpoon Rocket