Festival Bar em Bar: conheça os vencedores da edição 2019

A 13ª edição do prêmio reconheceu o petisco do Doma Rooftop como o melhor do festival: outras quatro casas levaram em outras categorias

atualizado 11/12/2019 19:05

ViewApart/IStock

A 13ª edição do Festival Bar em Bar chegou ao fim nesta terça-feira (10/12/2019) com a premiação dos melhores estabelecimentos participantes dos 18 dias de evento. O estreante Doma Rooftop levou o prêmio de Melhor Petisco com seu Camarão Santorini, feito na moranga recheada com molho de moqueca, com camarões salteados na manteiga, páprica defumada e cama de cuscuz al mar.

O Bla’s foi sagrado com o prêmio de Melhor Atendimento, enquanto o Brace Parrilla levou para casa o troféu de Garçom Destaque. O Hop Capital Beer foi reconhecido como o Melhor Ambiente e, por fim, o Godofredo venceu o troféu de Melhor Experiência Stella Artois.

0

Participaram do evento 18 casas, que ofereceram porções de petiscos elaborados especialmente para o evento. Os estabelecimentos participantes foram Bar Brahma, Bar Brasília, Bla´s, Brace Parrilla, as duas unidades do Bsb Grill, o Carpe Diem da 104 Sul e do Terraço Shopping, Doma Rooftop, Feitiço Mineiro, Godofredo, Hop Capital Beer, Oficina Burger, Primeiro Cozinha de Bar, Restaurante Oliver, Sous Ribs & Beer e Villa Carioca.

Últimas notícias