*

Como o Metrópoles já mostrou, os ovos são ingredientes indispensáveis na cozinha – é claro, para quem não segue uma dieta vegana. Pelo seu vasto uso, rapidamente acabam e, com a rotina corrida, nem sempre é possível ir ao supermercado abastecer a despensa. Pensando nesse nicho de mercado, o empresário Daniel Melo criou um clube de assinatura dedicado ao produto.

A Expresso Ovos entrega o insumo na casa ou no trabalho do cliente. As assinaturas podem ser semanais, quinzenais e mensais. Os preços são a partir de R$ 12,99 e podem variar de acordo com a quantidade e periodicidade dos pedidos. A empresa atende as regiões de Águas Claras, Asa Norte, Asa Sul, Candangolândia, Cruzeiro, Guará, Lago Sul, Noroeste, Sudoeste e Octogonal.

“A ideia surgiu para oferecer ao cliente essa experiência de entrega programada ao público, com o diferencial de um atendimento personalizado e ovos selecionados com ótima qualidade, origem e por um preço justo”, explica Daniel Melo, proprietário da Expresso Ovos.

Entre as opções de ovos disponíveis, há branco, vermelho, caipira e de codorna. Em 2019, a expectativa é entregar também produtos orgânicos.