*

Nesta quarta-feira (4/4), a partir das 19h,o Universal vai realizar uma ação em prol de animais resgatados das ruas. Quem pedir o prato arroz de bacalhau poderá pagar o valor que desejar pelo preparo. Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao projeto Adoção São Francisco, que, atualmente, mantém cerca de 130 bichinhos, entre cães e gatos.

O Projeto Adoção São Francisco surgiu da união entre seis amigas que desejavam ajudar animais abandonados, atropelados ou maltratados. A iniciativa oferece lar temporário e coletivo batizado de “Morada de Chiquinho” para cães e gatos. Por lá, os bichinhos recebem alimentação adequada e cuidados veterinários.

Em seguida, são disponibilizados para adoção, já devidamente castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Sem a ajuda de órgãos públicos, a instituição é mantida por meio de doações dos voluntários e da comunidade, além da venda de produtos e promoção de bazares.

Restaurante Universal
CLS 210, Bloco C, Loja 18; 3443-2089. Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h às 16h e das 19h à 1h



 

COMENTE

arroz de bacalhau

Leia mais: Comer