Delivery de comida saudável Liv Up chega a Brasília

A empresa paulista entrega refeições congeladas no trabalho e na casa dos clientes

ReproduçãoReprodução

atualizado 22/05/2019 11:19

Chegou a Brasília o delivery de comida saudável Liv Up, uma startup de alimentação nascida em São Paulo. A empresa oferece diferentes opções para compor um menu equilibrado. A entrega aos clientes pode ser em casa ou no trabalho.

No cardápio, as opções são diversas: filé de frango com crosta de castanha de caju e risoto de limão siciliano; pão de queijo com chia e linhaça, cookie com cacau 70%, mix de castanhas com gengibre caramelizado e chips de batata-doce com alecrim e azeite; e três sabores de pastas: amêndoas com especiarias, amendoim com mel e castanha de caju com coco.

Todas as receitas são elaboradas por uma equipe de chefs e nutricionistas, e produzidas numa cozinha moderna e conectada.

A startup utiliza o ultracongelamento, uma técnica que leva os alimentos à temperatura de -40ºC rapidamente, para manter textura, sabor e propriedades nutricionais sem usar conservantes, espessantes ou aromatizantes.

“Queremos mudar a ideia de que, para se alimentar bem, é preciso perder horas na cozinha, ou que comida saudável não pode ser gostosa. Acreditamos que saudabilidade, praticidade e sabor podem andar juntos”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

A compra é feita exclusivamente on-line, inclusive pelo celular, e ainda dá pra agendar a data e o horário da entrega – ou buscar seus produtos diretamente na unidade da marca.

Últimas notícias