*

Pioneira no mercado de hambúrgueres artesanais, a rede Marvin chegou a Brasília com seus discos de carne de 160g – a proteína é moída, no máximo, duas horas antes de ir para a grelha. A lanchonete, que preserva a vibe norte-americana dos anos 1950, é uma das participantes do BSBurguer Fest.

Em seu cardápio, a casa oferece mais de 10 opções de sandubas, com carne bovina, de frango e vegetariano. Durante o festival de hambúrguer, que vai rolar de 7 a 23 de setembro, o Marvin servirá uma criação original.

Preço justo
Para participar do BSBurguer Fest, as hamburguerias terão de oferecer uma ou mais opções de prato (hambúrguer + acompanhamento) a preço fixo de R$ 33. Atualmente, além do Marvin, outros estabelecimentos confirmaram presença: Apache (Águas Claras e Vicente Pires); B de Burger; Belgrado Burguer; Burgster; Genuína Hamburgueria; Johnnie Burguer; Marvin; O Carcará; Singelo Burguer; Hamburgueria do Francês; The Ondas Buguer; e Three Burger.

Esta será a primeira vez na capital. Em Curitiba, onde surgiu, o evento foi realizado 10 vezes nos últimos cinco anos. Ao todo, foram mais de 60 mil pratos vendidos. “As primeiras edições no Sul foram um sucesso absoluto. Para se ter uma ideia, algumas casas ficaram sem pão no segundo dia do festival, tudo por causa da grande procura”, conta Philip Khouri, o idealizador.

Estabelecimentos de Brasília que tiverem interesse em participar podem entrar em contato pelo e-mail atendimento@dp9.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98828-1605