Britney Spears compartilha vídeo com ovo de Páscoa de Rondônia. Veja!

A cantora compartilhou um vídeo do ovo de Páscoa da Flakes Brazil e a confeitaria aproveitou para rebatizar o doce com o nome da popstar

atualizado 30/03/2022 12:19

montagem com uma foto de britney spears e outra de um ovo de colherFoto: Instagram/Reprodução

Britney Spears entregou mais que os fãs brasileiros esperavam e compartilhou o vídeo de um ovo de Páscoa de Porto Velho, cidade de Rondônia. O doce feito pela Flakes Brazil conquistou a cantora e deixou todos chocados nas redes sociais. “Eu realmente gosto de chocolate”, escreveu na legenda do post.

Quem acompanha a estrela do pop internacional também adorou a delícia de Páscoa. “Isso parece tão gostoso”, escreveram alguns seguidores. A equipe da confeitaria ficou surpresa pelo doce ter chegado tão longe e logo reagiu dando o nome da cantora para a delícia.

0

“Ovo Britney! Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje. Nosso Ovo POPSTAR”, anunciaram no Instagram.

A sobremesa oferece uma casca de chocolate recheadas de brigadeiro gourmet, cravejada com granulados redondos coloridos e custa R$ 95, com 400g. Quem quiser garantir o ovo, pode fazer a encomenda até 11 de abril no telefone (69) 99235-1272.

Veja o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

A vitória brasileira também foi compartilhada em outras redes sociais. “Britney Spears hoje, DO NADA, me compartilha um vídeo de um ovo de Páscoa da confeitaria de Porto Velho/Rondônia e quase mata os funcionários do coração, até rebatizaram o nome do ovo! hahaha”, postou um usuário surpreso no Twitter.

“Eu queria entender o que se passa na cabeça dela… como ela foi parar em uma confeitaria em RONDÔNIA kkkk”, completou. Muitas pessoas ficaram surpresas e lembraram que as redes sociais dela são bastante aleatórias. E teve quem aproveitou para fazer críticas: “Com essa postagem ela fez mais pela economia do Brasil do que o Governo”, apontou uma pessoa.

Mais lidas
Últimas notícias