Ovos de Páscoa com apenas um bombom geram revolta nas redes sociais

Clientes ficaram surpresos e expuseram a insatisfação nas redes, com direito a piadas sobre o distanciamento social

atualizado 05/04/2021 21:46

Ovo de Páscoa com apenas um bombom dentroFoto: Reprodução/Twitter

A Páscoa deste ano foi um pouco diferente. Com a pandemia do novo coronavírus exigindo severas medidas de segurança, não foi possível encontrar todas as pessoas que amamos. Mas o distanciamento pode ter passado dos limites e atingido até os bombons. Isso porque algumas pessoas encontraram apenas um bombom como surpresa dentro dos ovos de Páscoa. E elas ficaram bravas com a situação. 

“O golpe do Alpino eu já conhecia, mas é triste de todo jeito!!! Só 1 bombom!!!”, escreveu uma usuária em um vídeo divulgado numa rede social. Nas imagens ela comenta a tristeza que é abrir o ovo e se deparar com apenas um bombom: “É do isolamento social mesmo, só tem para uma pessoa”. 

Outra pessoa lamenta ter comprado o chocolate da marca. “Pena que já tínhamos comprado quando descobrimos que os ovos estavam vindo sem chocolates dentro… Uma vergonha.”

Em outra rede social, algumas pessoas colocaram em prática o meme “rindo, mas de nervoso” depois de abrir os presentes. “Eu ganhei um ovo da Alpino e tô tendo uma crise de riso, porque tiveram a coragem de mandar UM alpino dentro de um pacotinho plástico no ovo. A crise vem pra todos”, escreveu um usuário. 

Os ovos de Prestígio também chegaram da mesma forma, com “isolamento de chocolates”. Ambos pertencem à Nestlé, mas a marca não respondeu aos comentários nas redes sociais. 

0

Últimas notícias