Brasília receberá Burger Fest a partir de 1º de novembro

O festival chega a sua 16ª edição em 10 estados e no DF funcionará nos formatos presencial, delivery e retirada

atualizado 30/09/2021 13:09

hambúrguer sobre paelFoto: Unsplash

Seja para um lanche, almoço ou jantar, a combinação entre pão fofinho, carne suculenta e queijo conquista crianças e adultos. Não é à toa que hambúrgueres lideram a lista de mais pedidos no iFood, em Brasília, de acordo com dados da plataforma. E para os amantes da receita, começa em 1º de novembro o 16º Burger Fest. 

O evento vai até o fim do mês nos espaços físicos das hamburguerias, delivery e retirada e tem 18 casas brasilienses já inscritas. Entre os participantes, marcas como Spot Burguers & Shakes e Chicago Prime, além de novidades da cidade como a 42 Fogo

0

De acordo com o criador do Burger Fest, Claudio Baran, o festival é o principal incentivador de casas que servem hambúrgueres. Ele destaca que o evento foi criado para fomentar negócios e entregar novas experiências ao público. 

“A gente valoriza ingredientes premium e neste momento queremos auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica e dar apoio à retomada”, pontua. 

Além do Distrito Federal, 10 estados participam do evento simultaneamente: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

Confira a lista completa de casas já inscritas no DF:

42 Fogo
A Caverna Burger & Games
Ammo Burger
Arpoador Burger
Bulldog Burger
Chama Smash Burguer
Chicago Prime
Number One Burger
Pam’s
Pão Recheado Beer Burger
Pivarique Burguer
Rock’s Grill
Rusticano Hamburgueria
San Francisco American Burgers
Spot Burguers & Shakes
Smokehouse Burger
Street Burguer
Swiss Gourmet

Mais lidas
Últimas notícias