Brasília ganha a primeira unidade do Café Snoopy

Inspirado em um dos personagens mais icônicos das tirinhas, o quiosque mistura a paixão pelo café com o universo lúdico da turma Peanuts

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/06/2019 18:19

No dia 17 de junho, o Conjunto Nacional vai inaugurar um espaço colaborativo chamado Conjunto Lab. A primeira operação do local será o Café Snoopy, inspirado em um dos personagens mais icônicos das tirinhas.

O café fez sucesso em países da Ásia e traz uma imersão nesse universo lúdico inspirado nos quadrinhos do Snoopy e sua turma. Toda essa nostalgia pode ser sentida através de um simples encontro para tomar um café, hábito corriqueiro dos brasileiros.

É possível observar em cada detalhe do espaço a história de Charlie Brown e seus amigos, principalmente do cachorrinho que ganhou corações ao redor do mundo. A turminha está em toda a decoração, seja em miniestátuas, xícaras, copos e itens de colecionador. O menu traz doces, salgados, sanduíches, waffles, saladas, vários tipos de café e ainda uma gama de produtos licenciados, como copos, canecas e camisetas.

Últimas notícias