Após viralizar com orgia, Bar de Curitiba lança prato chamado suruba

Outra novidade é o menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa batizado de Orgia Gastronômica

atualizado 27/01/2021 11:22

HossomakisReprodução/ Freepik

A polêmica envolvendo o Izakaya Hyotan, localizado em Curitiba, segue rendendo. Após viralizar nas redes sociais por sediar uma orgia, Keiji Mitsunari, o dono do local, atualizou o cardápio com um novo prato, o Suruba de Gyosa.

Quem não se satisfaz com apenas os pastéis orientais, pode ainda pedir o Orgia Gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa). Através das redes sociais, Keiji se comprometeu a doar parte do lucro desse prato a uma instituição que auxilie no combate ao coronavírus.

A confusão começou no domingo (24/1), quando circularam nas redes, imagens de uma orgia dentro do bar japonês Hyotan. Na segunda (25/1), o estabelecimento se pronunciou sobre o “evento” e usou o bom humor para responder.

A “denúncia” foi feita por perfis que tem se dedicado a monitorar aglomerações durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Acordei com todo mundo me ligando, muitas mensagem meu pai louco querendo saber que porra era essa. Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim. Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio”, escreveu o restaurante em seu perfil.

O chef Keiji Mitusnari respondeu aos comentários. “Primeiro, é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… mas nisso ninguém vai acreditar”, informou.

“Segundo, quem já veio no Hyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome… e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki… tá, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir)”, continou Keiji Mitsunari.

Por fim, ele garantiu que o bar é constantemente higienizado. “O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado”, garantiu.

 

Últimas notícias