Vinito Wine House abre casa com 300 rótulos na 408 Sul

Estabelecimento traz vinhos de vários países e regiões produtoras no Brasil. Menus de pratos e drinques também ganham destaque

atualizado 02/10/2019 19:21

Divulgação

Vinito Wine House, mais recente empreendimento de vinhos em Brasília, abriu as portas na capital federal. Com 300 rótulos à disposição dos clientes, a casa funciona na 408 Sul, em horários voltados a consumidores da adega e interessados em aderir ao wine bar.

A Wine Brands assina 50% dos vinhos da carta do Vinito, comandado pelo trio de empresários Marco Túllio Corrêa, do La Cave Wine Bar (Sudoeste), Samuel Correia e André Barros. Del Maipo e outras importadoras também respondem pelos rótulos.

Para acompanhar os vinhos, a casa serve menu enxuto e focado em bruschettas, risotos, massas e tábuas de frios. Há também cardápio de drinques desenvolvidos em parceria com selos da Diageo (Johnny Walker, Old Parr e Tanqueray), sangria e clericot.

No andar de cima do Vinito, um centro de estudos deve abrigar cursos sobre vinhos, workshops e outros eventos temáticos.

Vinito Wine House
408 Sul, Bloco B, Loja 23. Wine bar: de segunda a quarta, das 18h à 0h; quinta, das 18h às 2h; sexta e sábado, das 12h às 2h. Adega: de segunda a sábado, das 10h às 20h

Últimas notícias