Pub Crawl de Carnaval: veja detalhes do tour alcoólico na folia

O passeio entre os bares de Brasília terá três paradas com open bar e jogos

atualizado 17/01/2020 15:25

Há menos de 40 dias para o carnaval, uma novidade pode animar a galera do “vira copo”: pelo quarto ano seguinte, o Pub Crawl lança sua edição de folia. A iniciativa promove um passeio por bares da cidade e bloquinhos de rua, com término no aguardado Carnaval no Parque.

Neste ano serão oito opções de festa intensa, com direito a dois dias de pré-carnaval, todos os cinco dias tradicionais do feriado, e ainda uma data de pós-carnaval para fechar a ressaca com chave de ouro. A programação acontece entre os dias 15 e 29 de fevereiro.

O tour alcoólico dura cerca de quatro horas e tem três paradas. Ele se inicia no Jungle Bar. Lá, os participantes vão ficar por 1h30. A casa oferecerá open bar de drinques e cerveja.

Depois é a hora de ir para um bloquinho de rua, mais bebidas e mais jogos. Os organizadores montarão uma estrutura própria, com o serviço da “pinga na mangueira” (bebida que mistura cachaça com mel).

Para finalizar, o Carnaval do Parque. Os produtores do Pub Crawl disponibilizarão meio de transporte entre as paradas.

O acessos a cada dia do Pub Crawl será vendido por R$ 81 (sem ingresso para o Carnaval no Parque) ou R$ 181 (com a entrada). Os custos das bebidas e do transporte estão incluídos no pacote. A brincadeira pode ser comprada on-line.

Últimas notícias