*

A Brother Brew, marca brasiliense de cervejas artesanais, inaugura nesta sexta-feira (5/4) uma tap house em Taguatinga. O bar, com capacidade para 60 lugares, é em parceria com a Destilaria Taguatinga. Nas torneiras, a marca vai oferecer suas três produções próprias e mais cinco rótulos: entre labels locais e nacionais.

Iniciativa dos sócios Igor Prates, 32, e Tito Rodrigues, 31, a Brother Brew comemora um ano de operação com a abertura da tap house. A marca conta, atualmente, com três rótulos próprios. São eles, Emmanuelle (uma blond ale com especiarias, como casca de laranja e coentro), Capitão Hop Soul (uma lager com dry hop) e a Marimbondo Tatu (black IPA, com malte tostado).

Brother Brew/Divulgação

Capitão Hop Soul, Emmanuelle e Marimbondo Tatu: os três rótulos da Brother Brew

 

Cada rótulo é uma brincadeira com a vida dos sócios e mestre-cervejeiros. Emmanuelle, por exemplo, fala do antigo programa erótico exibido nas madrugadas das televisão brasileira. Marimbondo Tatu é uma “homenagem” a ferroada levada por Tito. “Ele disse que ficou tonto e usamos o nome para batizar essa cerveja que tem 8.2 de teor alcoólico”, conta Igor.

Nesta sexta-feira (5), durante a abertura, a casa vai oferecer 50% de desconto em todos os chopes. As bebidas de 300ml custam a partir de R$ 10. Na casa, também será possível comprar as bebidas engarrafadas.

Brother Brew Tap House
Inauguração nesta sexta-feira (5/4), na CSB 7, em Taguatinga