Brasiliense Cruls lança duas novas cervejas com chá

As novidades chegam ao mercado durante a 5a Edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), nos dias 30 e 31 de março

Mateus Vidigal/DivulgaçãoMateus Vidigal/Divulgação

atualizado 27/03/2019 18:13

A cervejaria brasiliense Cruls lança duas novas cervejas: Revelia Praliné e Teta à Revelia. Os rótulos chegam ao mercado durante a 5a Edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), que rola no Pier 21, nos dias 30 e 31 de março.

As duas novas bebidas foram elaboradas com chá. A série Revelia é uma novidade da Cruls e tem como inspiração o espírito da missão exploradora que dá nome à cervejaria.

Mateus Vidigal/Divulgação

 

Revelia Praliné
Cerveja de base de maltes caramelizados, utiliza o Praliné da Tea Shop. Um chá-vermelho que leva alfarroba, canela, pralinê, chicória, avelãs picadas e flor de pé de gato amarelo.

Teta à Revelia (parceria Cruls e TETA)
Ao unir uma base de estilo ácido com as características dos dois chás da Tea Shop®, criou-se uma cerveja com notas lácteas e toques frutados: remete a um suave iogurte de fruta, mas que é equilibrado pelo sabor elegantemente ácido.

5ª edição do BBFH
Dias 30 e 31 de março, a partir das 12h. No Pier 21. Informações no site Brasília Brew Fest. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias